Serviços

Jump

Vamos pular! Vamos pular, vamos pular, vamos pulaaaarrr! quando a música da Sandy e Júnior apareceu virou sucesso logo de cara, pois a coisa que a criançada mais curte é pular e muito o dia todo.

Elas não estão erradas, pular faz um bem danado prasaúde pois fortalece ossos, dá resistência, além de ser hiper ultra blaster divertido!

 

Jump emagrece?
O Jump é uma aula de aeróbica feita em cima de uma mini cama elástica chamada de mini trampolim e onde é feito vários tipos de saltos, corridas estacionadas e coreografias que garantem muita saúde, energia e diversão para seus adeptos.

As aulas de Jump são bem simples e portanto, qualquer pessoa pode fazer as aulas e se beneficiar dessas aulas. Seguro e perfeito para trabalhar o lado social com outros alunos e cuidados com o corpo e a mente, o Jump é sem dúvida mais uma técnica de sucesso que as academias estão aderindo para trazer mais alegria e saúde para seus frequentadores.

Apesar de simples, o Jump requer que as pessoas estejam bem concentradas, principalmente porque elas estão firmadas em uma cama elástica, portanto o Jump também visa ajudar a manter o equilíbrio corporal em dia.

Apesar de parecer um pouco instável num primeiro momento, a ideia é justamente mexer com alguns músculos que só usamos em alguns momentos do dia e, portanto no Jump, são exercitados e reforçados para manter a saúde e equilíbrio total.


Gasto calórico do Jump?
Imagine perder mais de 900 calorias em uma só aula? Acha um sonho impossível? Não se você fizer o Jump ou aero Jump como ele é chamado em algumas academias.

Conforme a pessoa vai pegando mais confiança na cama elástica e aprendendo a controlar sua elasticidade, mais a pessoa consegue acompanhar os ensinamentos do professor ou personal trainer e aí é só seguir cada passo e suar muito.

Em pouco mais de 40 minutos de aula, um aluno já acostumado com o Jump, perde exatos 900 calorias facinho e aí é só alegria!
 

Rejuvenescimento:
O jump e seus benefícios são muitos ajuda a rejuvenescer a pele e a deixar o corpo mais saudável tanto físico quanto mental. Aliado a uma alimentação balanceada e com alimentos antioxidantes, você ganha e quebra alguns anos a mais tanto em saúde quanto em seu semblante.
 

Benefícios do Jump para o corpo:
Um dos benefícios do Jump mais interessantes do jump é deixar os músculos e ossos mais fortes e resistentes, além de articulações mais flexíveis e menos propensas a fraturas ou contusões.

Quem pratica esporte como tênis, futebol e vôlei, com certeza com a ajuda do jump, esses atletas mantém o corpo mais resistente e livre de problemas.

 

Adeus celulite!
Odeia mortalmente aqueles furinhos que assustam qualquer mulher?

Então comece a fazer jump e você verá que em pouco tempo e com um corpo mais magro e atraente, você perceberá que sua pele estará mais firme e forte e a celulite praticamente longe de você. Pra ajudar a potencializar esse efeito, use cremes ricos em elastina e coma alimentos ricos emcolágeno.


Diversão e amizades:
Além desses benefícios para a saúde do corpo, você acaba interagindo com outras pessoas e fazendo amizades.

A diversão também que o jump proporciona pra você é algo incrível também que junto com outras pessoas acaba se tornando momentos de pura alegria e prazer.

Nenhuma mensagem encontrada!
Musculação
Musculação
Musculação
Academia Health Fitness
2016 - 2019. Academia Health Fitness. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital